Processo Seletivo ABB 2013 – Vagas na área de TI



A empresa ABB, que trabalha no ramo de tecnologias de energia e automação, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para atuar na área de  Sistemas de Informação.

Para se candidatar é necessário que o profissional tenha graduação completa, há no máximo um ano e meio, em cursos como: Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Processamento de Dados. Além da graduação completa, é necessário que o profissional possua inglês de nível avançado.



O processo seletivo será composto por várias etapas, entre elas testes da área de sistemas de informação e de inglês.

Os selecionados permanecerão no programa durante dois anos . O programa possui característica especial de proporcionar a experiência internacional que inclui conhecimentos relacionados aos processos da área e da cultura da companhia.



Os selecionados irão desenvolver atividades durante seis meses na unidade sede da empresa, localizada em Zurique, Suíça, e após isso em um dos outros 100 países de atuação. Ao término do programa, os participantes que possuírem sucesso no desenvolvimento de suas atividades irão ser efetivados na empresa.

Interessados podem efetuar inscrição até o dia 28 de fevereiro, por meio da página eletrônica: www.abb.com.br.

Por Marina Lara

Leia também:  Grupo Brasanitas 2013 SP - Vagas de Emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *