TeleTech abre 45 Vagas de Emprego em São Paulo (SP)



A TeleTech, uma das maiores empresas de teleatendimento, está realizando um processo seletivo onde oferece 45 vagas para a sua unidade localizada em São Paulo. As vagas são para Especialista em Retenção Vendas.

Os profissionais selecionados irão atuar no atendimento dos clientes, realizando a comercialização de seguros.



Quem tiver interesse em participar da seleção deve apresentar os seguintes requisitos básicos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar em escalas 6×1 e em horários pré-determinados pela empresa e possuir conhecimentos em informática básica.

A empresa busca perfis de profissionais com excelente comunicação e escrita. Além disso, é preciso ter um ótimo poder de persuassão e possuir experiência anterior comprovada na área.



A empresa oferece salário fixo de R$ 601,00 a R$ 1.000,0 mensais, além de registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo.

Para participar da seleção, os interessados devem se cadastrar diretamente no site http://migre.me/dj6Rb (clicar no link "Carreiras").

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Empregos na Teleperformance - Vagas em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *