Empregos Prefeitura de Cuiabá (MT)



Uma excelente oportunidade está em aberto para trabalhadores da região de Cuiabá (MT) que estejam desempregados. Trata-se da contratação temporária de 600 profissionais para trabalhar em diversas funções na Prefeitura do município, através de um programa emergencial de auxílio desemprego.

Para concorrer às vagas é necessário estar desempregado há pelo menos seis meses, residir em Cuiabá, ter entre 18 e 65 anos de idade, não ser pensionista, aposentado ou estar recebendo benefício de seguro-desemprego.



As oportunidades são destinadas para o setor administrativo, serviços de limpeza e manutenção e secretarias municipais de Serviços Urbanos e Obras Públicas.

Os aprovados serão contratados por um ano, recebendo remuneração que vai de R$ 880,00 e R$ 907,00.



As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 22 de fevereiro, na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessário que o candidato esteja munido de RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista (homens) e certidão de casamento e de nascimento dos filhos.

A listagem com o nome dos contratados será divulgada entre os dias 27 e 28 de fevereiro.

Endereço da Secretaria: Travessa Celso Luis Moraes de Almeida, nº 111, Bairro Poção.

Por Rafaela Fusieger

Please follow and like us:
Leia também:  Vagas de Emprego para Analista Tributário no Rio de Janeiro (RJ)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email