Processo Seletivo B2W 2013 SP – 12 Vagas para Fiscal





A empresa B2W, multinacional atuante no ramo de e-commerce, recentemente divulgou a abertura de processo seletivo com oferta de 12 vagas de emprego na cidade de Osasco, em São Paulo.

As chances são para o cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas, cujas principais atribuições são as seguintes: fiscalizar pessoas e processos, gerenciar riscos, evitar furtos, mau manuseio e perdas, além de elaborar relatórios, conduzir reuniões e organizar o trabalho em equipe.




Para concorrer às vagas é preciso ter a partir de 18 anos de idade, nível médio completo, disponibilidade de horários para cumprir jornadas flexíveis e ter habilidades específicas da função.

As remunerações oferecidas são de R$ 910,00 em carteira e os aprovados trabalharão em regime de CLT. Além dos salários fixos, os profissionais terão direito a vários benefícios, dentre eles: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição,  seguro de vida em grupo, assistência odontológica e possibilidade de crescimento na empresa.


Os interessados nas vagas devem se candidatar pelo site www.b2winc.com, diretamente no link ''Trabalhe Conosco''. As vagas anunciadas aqui podem sofrer mudanças.

Nota sobre a B2B: A empresa surgiu a partir da fusão do Submarino com as lojas Americanas.com, resultando assim em uma varejista virtual com participação no mercado global.

Por Larissa Mendes de Oliveira



1 comentário em “Processo Seletivo B2W 2013 SP – 12 Vagas para Fiscal

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *