Processo Seletivo Capuzo 2013 SP – 10 Vagas para Porteiro



Acaba de ser lançado na cidade de Osasco –SP, processo seletivo visando a contratação de 10 porteiros. O certame está sendo realizado pela empresa Capuzo Suporte Operacional, atuante no ramo de eventos, especificamente na locação e montagem de variadas estruturas.

Os contratados terão como principais responsabilidades as seguintes tarefas: controlar o fluxo de veículos nas dependências do empreendimento, anotar recados de acordo com as normas da empresa, cumprir os procedimentos padronizados, verificar a chegada das pessoas, comunicar acerca de qualquer alteração na rotina, dentre outras atividades pertinentes à função.



Para concorrer às vagas é preciso ter completado o nível fundamental, ser atento e responsável, ter no mínimo 18 anos de idade, ter disponibilidade de horários para cumprir escalas alternadas, ter experiência comprovada e possuir habilidades específicas na função.

Os aprovados na seleção receberão a remuneração fixa de R$ 676,00 por mês, além de vantagens adicionais como: seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, vale-transporte e participação nos lucros.



Os interessados em participar da disputa deverão se inscrever, presencialmente, na Avenida Padre Vicente Melillo, nº 1.055, no Bairro Umuarama, Osasco-SP. Vale salientar que o currículo atualizado deve ser apresentado.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Seven Idiomas abre 30 Vagas de Emprego - Professores e Coordenadores Pedagógicos - SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *