Processo Seletivo Grupo Jam 2013 SP – Auxiliar de Cozinha




O Grupo Jam, famosa rede de restaurantes de culinária japonesa, abriu na última quarta-feira (20) um processo seletivo com oferta de 10 vagas de emprego na cidade de São Paulo.


As chances contemplam o cargo de Auxiliar de Cozinha e os contratados ajudarão os cozinheiros no preparo de pratos frios e quentes. Para concorrer às vagas é necessário ter disponibilidade de horários, possuir experiência na função, ter o nível médio completo e possuir idade a partir 18 anos.

A contratante oferece salário fixo compatível com o mercado local, além de vale transporte, assistência médica, refeição no local de trabalho,  seguro de vida em grupo e participação nos lucros. O contrato será efetivo e regido pela CLT – Consolidação das Leis de Trabalho.

Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever pessoalmente na unidade situada na: Rua Bela Cintra, n° 1929, em São Paulo – SP. Vale lembrar que o currículo, a carteira de trabalho e a cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) devem ser apresentados durante a candidatura.

As vagas aqui divulgada podem passar por mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Empregos FBS Construtora - Vagas em Guarulhos e São Bernardo do Campo (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.