Processo Seletivo Carrefour 2013 SP – 25 Vagas




Com mais de 35 anos de atividade o Carrefour conta com 170 lojas espalhadas por todo território nacional e foi a empresa pioneira no ramo de varejo do Brasil. Anualmente, a empresa contrata um bom número de pessoas no início do ano, tudo para sanar as vagas em aberto nas unidades da loja e nos escritórios administrativos.

Nesse começo do ano não seria diferente, o Carrefour está com processo seletivo em aberto. Chegou a sua hora de se reposicionar no mercado de trabalho.


Sendo um total de 25 vagas de emprego nas unidades Carrefour, são elas: 12 vagas para frentistas, 3 vagas para operador de caixa e 10 vagas para recepcionista. As vagas estão disponíveis nas unidades da cidade de São Paulo e grande São Paulo.

Para participar do processo seletivo é muito fácil, basta você acessar o site oficial da empresa e enviar o seu currículo no campo ‘Trabalhe Conosco’. Acesse agora mesmo WWW.carrefour.com.br e não perca essa oportunidades de conseguir um bom trabalho em uma empresa que valoriza, e muito, seus colaboradores.

Boa sorte!


Por Juliana Almeida

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *