Trabalho na Ofner – Empregos temporários em São Paulo



A empresa Ofner, confeitaria de São Paulo, devido às proximidades da Páscoa e consequentemente o aumento  da demanda de trabalho, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 180 profissionais temporários.

Os selecionados irão atuar em unidades da rede nas áreas de produção na fábrica, call center, logística, grêmios e atendimento nas 22 lojas da rede.



A Páscoa é a segunda data com maior demanda de trabalho, perdendo apenas para o Natal, uma excelente oportunidade para aqueles que forem selecionados como temporários se destacarem em seus postos e tentarem a efetivação.  “Caso tenhamos vagas e o funcionário se destaque, há sim a possibilidade de contratá-lo”, ressalta o diretor comercial da marca, Laury Roman.

A empresa estima produzir 70 toneladas de produtos da linha especial de Páscoa. Esta linha é composta por bombons, ovos de páscoa, coelhinhos de chocolate, entre outros.



O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois varia de acordo com o cargo ocupado na empresa. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios que serão posteriormente divulgados.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.ofner.com.br.

Por Marina Lara

Leia também:  Enable abre 40 Vagas de Trabalho em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *