Ofner abre Vagas de Emprego para Páscoa 2013 – São Paulo (SP)




A Ofner, importante empresa do ramo de confeitaria em São Paulo, acaba de abrir 180 vagas temporárias para profissionais interessados em trabalhar durante o período de Páscoa. As chances são para as 22 unidades da rede e os aprovados atuarão nos setores de produção, grêmios, logística, call center e atendimento.

De acordo com a empresa contratante, em termos de contratação de mão de obra o período de Páscoa perde apenas para o Natal. Segundo Laury Roman, executivo da empresa, os colaboradores que se destacarem poderão ser efetivados ao final do contrato temporário.


Os salários iniciais não foram informados, afinal, os valores variarão de acordo com a função exercida na Ofner. Além da remuneração mensal, os aprovados terão direito a benefícios que serão divulgados ao longo do processo seletivo.

A estimativa da Ofner é produzir cerca de 70 toneladas de chocolates e doces especiais da linha de Páscoa. São ovos, bombons, coelhinhos, kits, cestas, dentre outros produtos.

Os interessados nas vagas aqui divulgadas devem se inscrever pela internet, através da página www.ofner.com.br, onde outras informações acerca do certame serão disponibilizadas.


As vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *