Processo Seletivo Burger King 2013 – Vagas de Emprego



O Burger King, uma das mais famosas redes de restaurantes do mundo, acaba de anunciar a realização de processo seletivo visando a contratação de colaboradores do sexo feminino e masculino. A maior parte das vagas é voltada a cargos de gerência e atendimento.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ser dinâmico e residir nas proximidades da empresa contratante. Quem quiser conferir mais requisitos e maiores informações sobre as propostas, deverá acessar a página da empresa.



Os interessados nas vagas devem entregar o currículo impresso nas unidades do Burger King, ou cadastrar os dados pessoais e profissionais diretamente no site www.burgerking.com.br, especificamente no campo ‘Trabalhe Conosco’. O processo seletivo é formado por avaliação curricular e entrevista individual.

Vale acrescentar que os salários e benefícios serão divulgados posteriormente.



Saiba um pouco mais acerca do Burger King:

O Burger King é uma rede norte-americana de fast food e atualmente conta com unidades em 69 países, totalizando mais de 11.000 pontos de venda em todo o mundo. A franquia tem grande participação no Brasil e a marca só vem crescendo em nosso país.

As vagas podem ser alteradas ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Processo Seletivo Grupo Cassol 2013 - 30 Vagas de emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *