Processo Seletivo Garoto 2013 – Páscoa Vagas Temporárias



Ainda dá tempo de encontrar um emprego temporário para a Páscoa 2013. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), as empresas do ramo devem contratar mais de 20 mil pessoas para a produção dos ovos e também para as vendas.

Quem se inscreveu no começo do ano em grandes fabricantes de ovos de Páscoa, já começou a trabalhar na produção. Mas ainda dá tempo de inscrever para as vagas na área de vendas, que contrata promotores e repositores.



A Garoto é uma das empresas de maior destaque no ramo de chocolates e uma das que mais contratam nessa época do ano, quando ela comercializa 20 milhões de produtos. Para auxiliar na produção, ela contratou 700 temporários para a fábrica e agora está recebendo currículos dos interessados em trabalhar como vendedores temporários.

A marca de chocolates está contratando 5.500 pessoas para diversas regiões do país.



Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo, proatividade, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar com o público e habilidades com divulgação de produtos.

Quem está em São Paulo pode se inscrever pelo e-mail: pascoa@grupogente.com.br, os candidatos do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais precisam enviar o currículo para o pascoagaroto2013@cafecomunicacao.com.br.

O prazo máximo para envio de currículo é dia 1 de março.

Por Roberta Lopes

Leia também:  Processo Seletivo Ofner 2012 RJ - 240 Vagas temporárias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *