Processo Seletivo Grupo VCom 2013 SP – Técnico em Informática



O Grupo Vcom, atuante no ramo de telecomunicações, anunciou na última quinta-feira (21) a abertura de processo seletivo visando à contratação de 10 colaboradores de ambos os sexos. Os aprovados no certame trabalharão em São Paulo, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema.

As chances são para a função de Técnico em Informática e dentre as principais atribuições dos profissionais estão as seguintes: oferecer suporte técnico à clientela, fazer a manutenção dos equipamentos, configurar os ramais e os computadores, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.



Para concorrer às vagas é preciso ter idade a partir de 18 anos, ter completado o Nível Superior, comprovar experiência na função, ter total disponibilidade de horários para cumprir jornadas integrais, ter conhecimentos avançados em informática.

De acordo com a contratante, os aprovados receberão remunerações de R$ 1.500,00 por mês, além de benefícios importantes como: vale refeição, assistência médica, cesta básica, participação nos lucros e resultados, assistência odontológica,  seguro de vida em grupo e possibilidade de crescimento no Grupo.



Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever pela internet, no site www.vcomsolucoes.com.br. As vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem qualquer tipo de aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Tel Telemática e Marketing abre 1 mil vagas de emprego - SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *