Processo Seletivo TIM 2013 – Programa de Estágio



A TIM está com processo seletivo aberto para o Programa Estágio Sem Fronteiras. O objetivo da seleção é escolher 100 universitários para atuação nas seguintes cidades: Porto Alegre, Curitiba, Belém, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Santo André e também em São Paulo.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 17 de março no site: www.tim.com.br. Basta acessar o link “sobre a TIM” e depois clicar em carreira, em seguida oportunidades e depois no link “Programa Estágio Sem Fronteiras”.



Podem se candidatar os universitários dos seguintes cursos: Sistemas de Informação, Psicologia, Matemática, Marketing, Engenharias, Direito, Comunicação Social e também Administração. A lista completa das graduações e informações adicionais sobre o processo seletivo podem ser conferidos no site disponibilizado para as inscrições.

O processo seletivo será realizado em várias etapas, que incluem: dinâmicas em grupo e entrevistas. Como benefícios os estagiários irão receber um smartphone com internet ilimitada e linha funcional, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica e médica e também seguro de vida.



Após as seletivas, a previsão é de que os estagiários iniciem as atividades na Tim logo no mês de junho deste ano.

Por Flaviane Oliveira

Leia também:  Programas de Estágio do Google e Twitter 2018

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *