SECONCI-SP abre 40 Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência em SP





O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP) resolveu abrir uma seleção para o seu quadro de funcionário. Ao todo, foram ofertadas 40 oportunidades. As vagas são todas para profissionais portadores de deficiência.

Para concorrer às oportunidades e participar da seleção o candidato deve possuir pelo menos 18 anos. Para algumas funções não será exigida experiência anterior na área e para outras será preciso ser formado na área em que pretende atuar.




Os futuros colaboradores desempenharão suas atividades nas unidades próprias da Grande São Paulo, no interior ou no litoral.

Confira os cargos disponibilizados na seleção: Técnico de Métodos Gráficos, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Recepcionista, Comprador, Agente de Segurança, Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem.


Os candidatos aprovados na seleção terão direito a uma remuneração fixa (que não foi divulgada), além de um pacote de benefícios que inclui: vale transporte, vale refeição e vale alimentação.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail: selecaopcd@seconci-sp.org.br. Quem preferir também poderá entregar o currículo no setor de RH da empresa, que fica localizado na Avenida Francisco Matarazzo, nº 74 – 7º andar – São Paulo/SP.

Por Thais Cortez



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *