Empregos Espro – Vagas de trabalho em São Paulo



O Espro abriu vagas para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para atuar na capital paulista e Grande São Paulo.

Os selecionados irão desenvolver atividades nas áreas alimentícia, operacional, atendimento, administrativa, bancária, e varejo.



Há vagas para Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste, Zona Norte, Guarulhos, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Cajamar, Santana de Parnaíba, Itapevi, Povilho, Jordanésia e Diadema.

Os selecionados irão cumprir jornadas de trabalho de 6h diárias, de segunda a sexta-feira.  A contratação será feita por regime CLT.



O valor da remuneração oferecida aos selecionados não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade entre 18 e 21 anos e escolaridade entre ensino fundamental e médio.

O processo seletivo ocorrerá do dia 25 de fevereiro a 1° de março. Os interessados devem dirigir-se até a Rua Barão de Itapetininga, 255, térreo – Centro, São Paulo, próximo ao metrô República. Os que preferirem podem efetuar o cadastramento do currículo por meio da página eletrônica www.espro.org.br/aprendiz.

Os selecionados terão carteira assinada por até 24 meses. A remuneração oferecida é de R$ 622, mais vale-transporte.

Por Marina Lara

Leia também:  Empregos Casa Pop - Vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *