Grupo NPO abre Vagas de Emprego na Baixada Santista SP




O Grupo NPO (Núcleo de Psicologia Organizacional), que atua no mercado de consultoria e RH, está contratando mais de 50 pessoas para atuar em diversas empresas da Baixada Santista.

No total são 59 vagas de emprego, sendo que 37 delas são para Motorista de Carreta. Os interessados nesta função precisam ser alfabetizados, ter Carteira de Habilitação (Categoria E) e possuir no mínimo seis meses de experiência comprovada na área.


As demais oportunidades são para Motorista de Caminhão, Mecânico de Manutenção, Vendedora de Loja, Analista Fiscal, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Compras, Conferente, Copeiro, Supervisor de Vendas, Técnico em Enfermagem, Vendedor, Assistente Financeiro, entre outros.

Cada cargo tem requisitos necessários e você pode saber mais sobre cada um deles através do site www.gruponpo.com.br. O cadastro de candidatos é gratuito e você pode se inscrever para mais de uma oportunidade de trabalho caso tenha o perfil solicitado pela empresa.

O site da NPO é simples para ser navegado e a área de cadastro está em destaque no topo da página. Aproveite e se inscreva para participar desse processo seletivo.


Por Roberta Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *