Processo Seletivo BDO 2013 – Vagas para Trainees



A BDO, uma empresa que atua na área de auditoria, está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de 150 trainees que irão atuar em cidades de todo o país. As inscrições serão realizadas até o dia 15 de março.

As vagas são para os escritórios das seguintes cidades: São Paulo, São José dos Campos, Salvador, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Recife, Porto Alegre, Campo Grande, Goiânia, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba, Campinas, Brasília e também Belo Horizonte.



Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter se formado recentemente ou estar cursando: Tecnologia da informação, Direito,Economia, Administração e também Ciências Contábeis. Além disso, é preciso dominar uma língua estrangeira, de preferência o inglês e também é importante ter conhecimento em informática.

Todos os currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: recrutamento@bdobrazil.com.br. Após o fim do recebimento dos currículos, a seleção será realizada dividida em quatro fases, que incluem dinâmica em grupo, análise de currículos e uma série de entrevistas.



Como benefícios a empresa oferece: assistência odontológica e médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte e também valor adicional para custear a faculdade.

Por Flaviane Oliveira

Leia também:  Trainee Embraco 2013 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *