Processo Seletivo CPETR 2013 SP – 1.230 Vagas

Categoria: CPETR, Prefeitura, São Paulo


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 1.230 profissionais para preencher vagas disponíveis em diferentes áreas.

Há vagas para todos os níveis de escolaridade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1° de março.

A maioria das oportunidades disponíveis é para empresas localizadas no Grande ABC, entretanto, também há vagas em toda região e em municípios vizinhos.

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios oferecidos aos profissionais, não foram divulgados pois variam de acordo com o cargo ocupado e empresa contratante.




Há vagas disponíveis para os cargos de: operador de telemarketing ativo e receptivo, ajudante de carga e descarga de mercadorias, vendedor,  atendente de lanchonete, cozinheiro, ajudante de cozinha, porteiro, motorista, pintor,  manobrista, balconista, recepcionista, frentista de posto, vendedor, atendente de balcão, auxiliar de limpeza, vigilante, auxiliar de estoque,  entre outros.

Interessados podem efetuar cadastro na página eletrônica www.maisemprego.mte.gov.br. Os que preferirem podem realizar a inscrição pessoalmente, na unidade do CPETR (portando carteira profissional e documento com foto), localizada na avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e/ou na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Por Marina Lara


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário