Processo Seletivo CSU 2013 SP – 300 Vagas



A CSU Contact, empresa especializada no setor de teleatendimento, está abrindo processo de seleção para o preenchimento de 300 vagas de trabalho para supervisores de operação e atendentes de call center para a região de Barueri, na Grande São Paulo.

A empresa exige que os candidatos tenham mais de 18 anos, tenham completado o Ensino Médio, além de possuírem conhecimentos básicos de informática. A companhia aceitará até mesmo os candidatos sem experiência na função e pessoas jovens que busquem o primeiro emprego.



Após a admissão, os aprovados serão submetidos à treinamentos e cursos de aprimoramento para assumirem seus postos com maior segurança. A empresa oferecerá benefícios como: auxílio-creche, seguro de vida, parceria com universidades, convênio odontológico e médico, vale transporte e vale refeição.

Os candidatos devem fazer cadastro do currículo no portal www.csu.com.br, clicando no link "trabalhe conosco". O prazo é o dia 15 de março.



A empresa localiza-se ao lado da estação de trem da CPTM e conta áreas de convivência que inclui quadras, cyberespaço, lanchonetes, restaurantes, café e centro médico. Oferecendo essa oportunidade, a empresa pretende expandir seus serviços no segmento e crescer cada vez mais no mercado nacional.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  Empregos PAT-SP 2013 - Vagas em Ilhabela

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *