Processo Seletivo Funtrab 2013 MS – Professor




A Funtrab – Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul, anunciou nesta última última terça-feira (26), a abertura de processo seletivo com oferta de 5 vagas. O cadastramento tem a finalidade de recrutar profissionais aptos a atuarem na função de Professor de Matemática no Ensino Médio.

Todas as vagas são para o município de Miranda – MS. As chances são para candidatos de ambos os sexos, devidamente graduados no Curso de Matemática. A contratante não exige experiência anterior na função;


Segundo a empregadora, os recrutados cumprirão jornadas semanais de 40 horas. Além de salário fixo, compatível com a função, os profissionais terão direito a vale transporte e alojamento.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, na unidade da Funtrab. O endereço é Rua 14 de julho, nº 992, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No ato da candidatura os candidatos deverão apresentar : RG,  CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificado de conclusão do curso de matemática.


Vale salientar que as vagas aqui mencionadas podem ser preenchidas ou alteradas, a critério da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *