Processo Seletivo Giraffas 2013 SP – 65 Vagas





Empresa que atua no segmento de fast food, o Giraffas, irá contratar 65 profissionais para atuação nas unidades da capital de São Paulo. Com o objetivo de contratar novos funcionários, a companhia aceita pessoas que estejam procurando o primeiro emprego, dando chances de inserção no mercado de trabalho.

Serão 40 vagas para atuação como: atendente, 20 vagas de gerente de loja, 1 vaga de assistente de expansão, 1 vaga de analista de salários e cargos, 1 vaga para recursos humanos (analista), 1 vaga de treinador de equipe e 1 de analista de compras. A companhia irá oferecer: alimentação in loco, vale-transporte, seguro de vida e assistência odontológica e médica.




Para o cargo de atendente, a empresa requer pessoas maiores de 18 anos, ensino fundamental completo ou incompleto e que tenham disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, principalmente aos finais de semana.

Os postos de treinador de gerente são para o nível médio. Emails devem ser enviados com currículo para o endereço eletrônico: vagassp@giraffas.com. O prazo vai até o dia 15 de março. Desta forma, a empresa pretende expandir seu atendimento e ampliar os serviços no segmento.


Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *