Processo Seletivo Seconci 2013 SP – 40 Vagas





O Serviço Social da Construção Civil de São Paulo (Seconci-SP) está abrindo processo de seleção para contratação de 40 candidatos portadores de necessidades especiais e maiores de dezoito anos, para atuação nas seguintes vagas: compradores, recepcionistas, auxiliares de enfermagem, agente de segurança, engenheiros de segurança do trabalho, técnicos (em métodos gráficos e enfermagem) e médicos (neurologista, ortopedista, do trabalho e clínico).

Com exceção do cargo de recepcionista, os demais cargos pedem que o candidato possua experiência e tenha formação na área de interesse.




A empresa oferece os seguintes benefícios: vale refeição e alimentação e vale-transporte. Para concorrer às vagas, os candidatos devem enviar currículo para o endereço de e-mail selecaopcd@seconci-sp.org.br.

Atuando na assistência social há vários anos, o Serviço Social da Construção Civil de São Paulo possui 11 unidades, tem parceria com o Governo do Estado e com a Prefeitura, além de gerenciar 51 hospitais. A entidade tem o objetivo de proporcionar chances a pessoas portadoras de deficiência, ajudando-as no processo de inserção no mercado de trabalho.


Para mais informações sobre o processo seletivo e a entidade, o portal é: http://www.seconci-sp.org.br/

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *