Processo Seletivo Senai 2013 RJ – Vagas em Petrópolis





O Senai – Serviço de Aprendizagem Industrial acaba de confirmar a realização de processo seletivo na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. As chances são exclusivas para os cursos profissionalizantes na área de mecânica e serão ofertadas ao todo, 40 vagas para estudantes de nível médio.

O programa de capacitação será realizado pelo Senai em parceria com o Pronatec –  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Essa parceria já resultou na profissionalização de milhares de jovens brasileiros.




Segundo o Senai, o certame será composto por análise curricular, avaliação do desempenho escolar, dinâmicas e entrevistas. A pré-seleção será realizada pela Secretaria de Educação e o processo seletivo será conduzido pelo próprio Senai. Vale lembrar que essa é uma grande oportunidade para os estudantes que desejam estar preparados para o competitivo mercado de trabalho.

O início do Programa de Profissionalização está agendado para o dia 01 de abril de 2013. Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever até o dia 03 de março de 2013. Para tanto, devem acessar o endereço eletrônico www.rj.gov.br.  


Cumpre ressaltar que as propostas podem ser alteradas sem prévio aviso, a critério do Senai.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *