SINE de Arcos (MG) oferece 45 Vagas de Emprego na Cidade

Categoria: Arcos, Emprego, Minas Gerais, Sine

  

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade mineira de Arcos anunciou na última quarta-feira (dia 27 de fevereiro) a abertura de 45 vagas de trabalho no mercado local. As oportunidades são para diversas áreas e poderão participar do certame candidatos de  nível fundamental, médio e superior.

As propostas contemplam os cargos de Açougueiro, Ajudante de Britador, Ajudante de Obras, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Mecânico, Montador, Auxiliar de Marketing, Auxiliar de Montagem, Balconista de Frios, Caldeireiro, Carpinteiro, Cobrador, Designer Gráfico, Eletricista, Entregador, Fiscal de Perdas, Motorista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Padeiro, Pedreiro, Repositor, Saladeira, Soldador, entre outras funções.

Para participar da seleção é necessário se cadastrar pessoalmente no Sine local (Avenida Governador Valadares, nº 758, no Centro de Arcos-MG). O atendimento vai das 9:00 às 17:00 e só será realizado mediante a apresentação da documentação completa e da carteira de trabalho.




Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos devem telefonar para (37) 3351-2186.

Vale lembrar que as chances são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa  Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “SINE de Arcos (MG) oferece 45 Vagas de Emprego na Cidade

Deixar um Comentário