Processo Seletivo Gi Group 2013 SP – Operado de Caixa





A Gi Group  que dispõe de onze filiais nas principais capitais do Brasil, em assesoria a Fnac (grande empresa de varejo da cultura), abre 31 vagas para Operadores de Caixa Temporários com Grandes Chances de Efetivação.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, disponibilidade de horário, conhecimentos da dinâmica do varejo, conhecimento na operação de caixas automatizados, gostar de lidar com o público, ter facilidades com cálculos, espírito de esquipe, pró atividade e persuasão.


Os colaboradores irão prestar atendimento ao público, identificando necessidades, esclarecendo demais dúvidas como preços, tarifas, prazos e demais informações pertinentes. Irão ainda executar o controle total de numerários/ valores, desde a abertura de caixa, verificação de cédulas, cheques e cartões de crédito até a  emissão de cupons fiscais e lançamentos de documentos no sistema.

O salário oferecido é de R$ 921,00 bruto mensal, mais o vale transporte e o vale refeição.

Exige se apenas o segundo grau completo.


A Gi Group fica localizada na Rua Fernandes Moreira, 1166 – 1º e 6º andares – Chácara Santo Antônio –  Zona Sul de São Paulo.

Para envio do seu currículo, acesse o site: http://www.contratando.com.br .

Maiores informações através do fone 11-5180-4201

Por Luciana de Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *