Processo Seletivo Griletto 2013 – 300 Vagas




A rede de fast food Griletto, abriu cerca de 300 vagas de trabalho que estão distribuídas nos seguintes Estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Goiás e Distrito Federal.

A Griletto está no mercado desde 2004 e tem o tempero brasileiro como seu diferencial. Hoje em dia já possui mais de 100 filiais espalhadas pelo Brasil e a cada ano esse número cresce ainda mais. 


Para os interessados, as vagas disponíveis são nas seguintes áreas: subgerente, auxiliar de cozinha e atendente.

As exigências para o candidato a vaga de subgerente ou coordenador são: Ensino médio completo e experiência na área.  Já para o interessado na vaga de atendente, a exigência única é ter completado o ensino fundamental. A idade mínima para trabalhar com a rede de fast food é 18 anos. 

Quem possui interesse em trabalhar com a Griletto deve fazer seu cadastro no site da rede de fast food ou enviar seu currículo para talento@grilleto.com.br


Além do salário que pode chegar até R$1,500,00, a Griletto oferece uma série de benefícios como vale-transporte e alimentação. 

Os contratados terão uma jornada semanal de 40 a 44 horas (dependendo do cargo) e farão um treinamento onde aprenderão a exercer as suas funções dentro da companhia. Esse treinamento conta com aulas teóricas e práticas.

Por Jonathan Alves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *