Croda – Programa de Trainee 2013





Croda, fabricante de especialidades químicas com atuação em 33 países, está com a oferta de vagas para o seu Programa de Trainee 2013.

No Brasil, os contratados vão exercer suas atividades na unidade da companhia, que fica na cidade de Campinas (SP) ou na capital paulista, mas quem quiser ter a oportunidade de uma experiência profissional internacional, pode optar em participar do processo seletivo que vai acontecer para as unidades do México, Argentina ou Colômbia.


Os candidatos devem ter disponibilidade para comparecer às etapas presenciais no país escolhido.

Quem quiser participar do processo de seleção, deve atender aos seguintes pré-requisitos: ter concluído graduação superior em Química ou Engenharia Química, entre os anos de 2010 e 2012; possuir conhecimento avançado ou fluente em língua inglesa (conhecimento em Espanhol será considerado um diferencial); além de perfil criativo e comprometido.

Quanto ao salário e benefícios, não foram divulgados pela empresa.


Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.dreves.com.br/croda e escolher o país em que deseja participar do processo seletivo, e se inscrever, lembrando que o prazo vai até o dia 31 de março.

Por Andrea Gomes 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *