Processo Seletivo Schott Brasil 2013 – Programa Trainee




A Schott, fabricante de vidros para indústrias farmaceutica e de cosméticos, com sede em Mainz, na Alemanha, abre processo seletivo para trainee na Schott Brasil Ltda.

O programa tem duração de 18 meses e o estudante terá a oportunidade de conhecer todos os setores da empresa. Durante o período, o trainee também tem a oportunidade de passar 09 meses no exterior.


Como requisitos, a Schott exige dos seus candidatos que tenham o Nível Superior nos cursos de: Engenharia Mecânica, Mecatrônica, de Produção, Eletrônica, Elétrica e Industrial, com Conclusão entre Dezembro de 2010 a Dezembro de 2012; Inglês Fluente; Espanhol Desejável; Um terceiro Idioma; Bons Conhecimentos de Pacote Office e Disponibilidade para Viagens Internacionais.

As estapas do processo incluem Inscrição e Realização de Testes On lines, Análise Qualitativa e Quantitativa da Ficha de Inscrição e dos resultados obtidos nos Testes On line, Dinâmicas de Grupo ou Entrevista na Cia de Talentos, Assessment e Entrevista Final com os Gestores.

O início do programa será no mês de Abril. O salário e os benefícios não foram informados, mas é compatível com o do mercado. As inscrições devem ser feitas no site Vagas.com até o dia 11 de Março de 2013.


Mais informações: http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v688946

Por Melina Batista



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *