Processo Seletivo Call Center 2013 – Contact Center

Categoria: Call Center, Contact Center, Processo seletivo

  

A área de call center cada vez cresce mais em nosso país, e se você possui interesse em trabalhar nessa área, esse é o momento certo. No momento existe um total de 17 mil vagas em seis empresas, sendo elas: Atento, Contax, CSU Contact. Almaviva, Brasil Center e Top Quality.

Nesse post, vamos lhe informar como funciona o processo de inscrição para concorrer uma vaga em cada uma dessas empresas.

Começando pela Atento, que possui 6.637 vagas para os Estados de: São Paulo, Rio De Janeiro, Minas Gerais, Goiás,  Paraná e Rio Grande Do Sul. As exigências para concorrer a vaga são: Ensino Médio Completo e Informática Básica

Inscrições acontecem através do site da Atento.

A empresa Contax oferece 7.471 vagas nas capitais do Estados: São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Os requisitos são: Ensino Médio e ter completado 18 anos. O contratado pela Contax trabalhará 6 horas e 20 minutos por dia. Para concorrer basta enviar seu currículo para o site.




A empresa AlmavivA busca 2.100 novos funcionários nas seguintes cidades: Belo Horizonte e Juiz De Fora. Entre os benefícios estão vale-alimentação e assistência médica. Para concorrer a vaga, basta acessar o link de "Trabalhe Conosco" no site.

Para trabalhar com a Brasil Center, os requisitos são os mesmos já citados anteriormente. A empresa disponibilizou 350 vagas na cidade de Ribeirão Preto. Para concorrer a vaga, o interessado deve enviar seu currículo para bccrpo@brasilcenter.com.br.

Já a empresa  CSU Contact oferta 300 vagas em Barueri/SP. E oferece benefícios como parceria com universidades e convênio. Para concorrer a vaga basta se cadastrar no site.

E para encerrar a Top Quality procura 225 profissionais no Rio De Janeiro. A remuneração inicial é de R$713,80 e o interessado deve enviar seu currículo no Lardo de São  Francisco, nº 34, 5º andar. 

Por Jonathan Alves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário