Processo Seletivo Contax 2013 BA – 950 Vagas




A empresa Contax está com 950 vagas de emprego para a cidade de Salvador, na Bahia. A empresa precisa de operadores de telemarketing para cumprir as turmas de atendimento de alguns de seus clientes.

Para quem não conhece, a Contax é a maior empresa de relacionamento com cliente do Brasil e a terceira do mundo. Voltada exclusivamente para o atendimento telefônico, a marca está presente em diversos estados brasileiros e também na Argentina, Peru e Colômbia.


O processo seletivo é feito primeiramente pela internet e começa pelo cadastro do candidato no site www.euescolhoacontax.com.br, ali é possível cadastrar o currículo e também fazer as provas de português e matemática.

Os requisitos necessários para poder trabalhar na Contax como atendente de contact center é ter mais de 18 anos, ter terminado o ensino médio, ter conhecimentos em informática, ter boa comunicação verbal e disponibilidade para trabalhar pelo menos seis horas por dia.

Quem conseguir passar pelas primeiras etapas estará sendo convidado para dinâmicas de grupo onde conhecerão mais sobre a vaga, valores de salários e benefícios.


Vale ressaltar que a Contax tem muitos clientes e que os novos contratados passarão por um treinamento para conhecer o produto a ser representado e também o sistema usado para o atendimento.

Por Roberta Lopes



1 comentário em “Processo Seletivo Contax 2013 BA – 950 Vagas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *