Processo Seletivo Grupo GR 2013 SP – 200 Vagas

Categoria: Grupo GR, Processo seletivo, São Paulo


O Grupo GR é especializado na área de segurança privada que oferecem serviços para condomínios, para empresas e indústrias anunciaram a abertura do processo seletivo para contratação de 200 pessoas para preencher as vagas de: porteiro, agente de conservação ambiental e vigilante para as unidades que estão espalhadas por toda a capital paulista e Grande São Paulo.

A empresa só terminará a seleção quando as vagas forem preenchidas. Estará contratando pessoas de ambos os sexos na idade mínima de 21 anos, não exigem experiência, mesmo que seja um requisito desejável. O nível de escolaridade não foi divulgada.

Os salários serão de R$ 755 até R$ 910 mais os benefícios como: vale-transporte, o vale-refeição, o 13º salário além de registro em carteira no regime CLT. A jornadas de trabalho serão diurnas e noturnas.




Os contratados serão encaminhados para os cursos gratuitos oferecido pela empresa.

Os interessados devem comparecer em dois postos de atendimento, situados na Rua Barra Funda n° 296 na Barra Funda e na Rua Mário Lopes Leão n°623 em Santo Amaro, o atendimento é das 8h às 17h de segunda a sexta e é indispensável a carteira profissional e currículo atualizado em mãos ou então enviar o currículo pela internet para o e-mail curriculo@grupogr.com.br.

Por Mariana da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário