Processo Seletivo JP Recursos Humanos 2013 RS – Vagas Angola Gastronomia



A JP Recursos Humanos, localizada em Porto Alegre, está selecionando candidatos para a área de Gastronomia, em Luanda, na Angola.

São 6 vagas na modalidade CLT, com direito a duas viagens por ano ao Brasil, remuneração entre R$ 4.000,00 a R$ 8.000,00 bruto mensal (dependendo da função), sendo jornada de trabalho período integral.



Os candidatos deverão ter curso técnico ou especialização como Cozinheiro Chefe – Comidas Internacionais, Auxiliares de Cozinha de Garçons.

Inglês básico é necessário para preencher os requisitos das vagas. Será oferecido moradia, visto pago, alimentação e a mudança.

Os benefícios adicionais serão: Vale Transporte, Vale Alimentação, Ajuda de Custo e Refeição no próprio l ocal.



Para atuar no restaurante Palmeiras Clube em Angola, tendo como proprietária do local a filha do presidente do país, Isabel Santos.

O restaurante oferece espaço requintado e está sendo cada vez mais badalado por turistas, principalmente brasileiros que aproveitam do ambiente e do atendimento "familiar" do local. 

Para envio de currículos e maiores informações, os interessados deverão encaminhar email para janaina@jpconsultoriarh.com.br ou comparecerem pessoalmente na Rua Piauí, 183 – São João – Porto Alegre.

Os telefones para contato são: 51- 9126- 7218/ 8607- 75635 / 3340- 5695  falar com Janaína.

Por Luciana Ávila

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Processo Seletivo JP Recursos Humanos 2013 RS – Vagas Angola Gastronomia

  1. eduardo

    ola,bom dia sou do rio e gostaria de partiçipar do processo seletivo,sou cozinheiro tenho 5 anos de experiencia em comidas variadas.obrigado aguardo resposta.

    Responder

Deixar um Comentário