Processo Seletivo Banco BTG 2013 – Programa Trainee

Categoria: Banco BTG, Programa Trainee, Trainee 2013


O Banco BTG está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais (brasileiros ou não) para compor o quadro de vagas disponíveis na empresa.

Podem se candidatar profissionais que possuam formação completa entre janeiro de 2011 e junho de 2013 em cursos como: Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação,  Engenharia, Matemática, Ciências Atuariais, Contabilidade e Estatística.



Além da graduação é necessário que os profissionais possuam português e inglês fluentes.

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas unidades da empresa localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O processo seletivo será composto por prova objetivas, entrevistas individuais, dinamicas em grupo, entre outros. Os selecionados irão começar suas atividades em julho desde ano e permanecerão na empresa por 12 meses.



Os selecionados serão avaliados constantemente e podem ser efetivados após o período do estágio.

O valor da remuneração oferecida não foi informado, entretanto a empresa afirma que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como: Assistência Médica, Vale Refeição, Assistência Odontológica, Vale Alimentação e Elegibilidade ao Programa de Participação nos resultados.

Interessados podem efetuar cadastramento de currículo atualizado por meio da página eletrônica https://www.btgpactual.com/home/Carreiras.aspx/ProgramaTrainee até o dia 30 de abril.

Por Marina Lara

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário