Processo Seletivo Britânia 2013 – 13 Vagas




A empresa Britânia, visando reforçar seu quadro funcional, acaba de anunciar a realização de seleção com oferta de 13 vagas para profissionais de Nível Médio. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos.

De acordo com as informações contidas no site, as vagas serão distribuídas entre os cargos de: Auxiliar de Suporte Técnico em Informática, Teleatendente, Promotor de Vendas, Inspetor de Qualidade e Auxiliar Administrativo.


Vale acrescentar que do total de vagas ofertadas, 7 serão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais. Os aprovados trabalharão em Joinville-SC e Curitiba-PR.

Para realizar a candidatura é necessário acessar a página Trabalhe Conosco, contida no site da Britânia, onde mais informações sobre o certame serão disponibilizadas.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso anterior.


Saiba um pouco mais sobre a empresa Britânia:

A empresa Britânia é uma das líderes em eletroeletrônicos e eletroportáteis do Brasil. Fundada há aproximadamente 50 anos, a companhia sediada em Curitiba apresenta em seu portfólio mais de 200 produtos. Hoje, o grupo empresarial conta com cerca de 1.200 colaboradores somando-se os funcionários da sede (Curitiba-PR) e do Centro de Distribuição (Joiville-SC).

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



1 comentário em “Processo Seletivo Britânia 2013 – 13 Vagas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *