Processo Seletivo Connectcom Teleinformática 2013 SP – Técnico Microinformática



A Connectcom Teleinformática é uma empresa especializada em TI e atua desde 1994. A empresa que é de grande porte possui sua matriz fica localizada na Avenida Bernadino Campos, 98- 9º andar no bairro do Paraíso e mais duas filiais em São Paulo (capital) e no interior, em Bauru e Campinas, além de Rio de Janeiro e Belo Horizonte.  

Estão disponíveis 15 vagas para Técnico de Microinformática II.   O salário é a combinar (compatível com o mercado) e os benefícios são: Seguro de Vida ( em grupo), Vale Alimentaçõa, Vale Refeição, KM, Goodcard, Parcerias com Universidades (descontos), Assitência Médica e Odontológica (opcionais).  

O colaborador irá atender externamente aos usuários prestando suporte técnico e demais informações;   Prestar assistência técnica corretiva e preventiva em equipamentos de microinformática.; Efetuar instalação e configuração de equipamentos de microinformática; Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft e softwares de Internet.  

É Necessário possuir veículo (CARRO ou MOTO), CNH e disponibilidade para trabalhar com o mesmo.   É exigido segundo grau completo e curso de 120 horas em microinformática.  




Os locais de trabalho são: Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, S. J. do Rio Preto, Taubaté, Limeira, Jundiaí e São José dos Campos.  

Os interessados deverão encaminhar curriculo para rhselecao@connectcom.com.br, informando a vaga acima.  

Maiores informaçoes:  11-5095-1200

Por Luciana Ávila


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário