Empregos VoiceCom – Trabalho em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas, VoiceCom


A VoiceCom, empresa de serviços de telefonia computadorizada, está com um número total de 8 vagas abertas em um processo seletivo, o qual pretende contratar novos colaboradores para a equipe da unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas que estão sendo oferecidas neste processo serão preenchidas pelo cargo de Suporte Técnico, para desempenhar atividades de reparação em redes de telefonia nas empresas que contratam o serviço, oferecer suporte quando necessário, fazer instalações de rotina, entre outras funções relacionadas.

Os candidatos devem se encaixar dentro das exigências solicitadas pela empresa, as quais envolvem ensino médio completo como escolaridade obrigatória, ensino superior cursando em áreas afins, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira e fazer pequenas viagens eventualmente, ter veículo próprio e conhecimentos em toda a rotina do cargo.




Os contratados recebem os seguintes recursos da empresa: remuneração fixa mensal de acordo com o piso salarial do cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivo. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição diário e participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados em fazer parte da seleção podem encaminhar um currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: infosp@voicecom.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário