Empregos BrasilCenter – Trabalho em Macaé (RJ)





A BrasilCenter, empresa que atua no ramo de Call Center da Embratel, está com um processo seletivo aberto que visa efetuar a contratação de 400 profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa na cidade de Macaé, localizada no Rio de Janeiro.

Para participar do processo seletivo é preciso que o interessado possua idade superior a 18 anos, bons conhecimentos em informática, boa capacidade de comunicação e esteja cursando o 2° ou 3° ano do ensino médio.


O valor da remuneração não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, entre outros. Os selecionados irão cumprir jornada de 36 horas por semana.

Os interessados em participar do processo seletivo devem dirigir-se ao endereço: Av. Dolores de Carvalho Vasconcelos, 20, Bairro da Glória, Macaé (RJ), portando currículo atualizado. Os que preferirem podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico rhmacae@brasilcenter.com.br.

A empresa não designou se é necessário possuir experiência anterior no cargo para participar do processo seletivo.


Por Marina Lara



1 comentário em “Empregos BrasilCenter – Trabalho em Macaé (RJ)

  • · Editar

    Olá ,bom dia!!
    Meu nome é Cristiane Cardoso
    No momento sou Corretora de Imóveis e gostaria de tentear atuar em outras áreas.
    Essas vagas abertas são para atuar em que área??

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *