Processo Seletivo Agroindustrial Odebrecht 2013 – Programa Trainee



A Agroindustrial Odebrecht abriu inscrições para o processo seletivo de trainee para o ano de 2013. O "Programa Jovem Parceiro 2013" vai selecionar 60 novos profissionais, formados no ano de 2012, para atuarem no programa de trainee da empresa.

Fundada em 2007 a Agroindustrial Odebrecht têm sua sede em São Paulo/SP, e atua no ramo de produção e distribuição de etanol e energia elétrica através de biomassa proveniente da cana-de-açúcar, além da produção e comercialização de açúcar. Suas atividades são distribuídas em 5 polos produtivos (São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Araguaia e Taquari). As vagas estão distribuídas entre esses 5 polos e nos escritórios da sede em SP Capital e Campinas.



As inscrições são aceitas através do site http://www.odebrechtagroindustrial.com/jp até o dia 31 de Março de 2013. Os candidatos precisam ter concluído sua graduação em 2012 e as vagas são nas áreas de: Engenharia, Administração, Comunicação e Contábeis.

O processo seletivo envolve análise dos currículos, provas escritas, dinâmicas de grupo e entrevistas. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como: plano de saúde, odontológico, alimentação e transporte, além de previdência privada e seguro de vida.

Por Bruno Hardt



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário