Processo Seletivo Caldeiraria São Caetano 2013 SP – 30 Vagas




A Caldeiraria São Caetano, atuante no ramo de indústria e comércio de vasos de pressão e caldeira, acaba de anunciar  a realização de processo seletivo visando recrutar 30 profissionais no município de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo.

As chances contemplam o cargo de Operador de torno Mecânico e os contratados desempenharão atividades relacionadas à área de Programação de máquinas, reparação de motores, realização de vistoria, conferência de peças, dentre outras funções pertinentes ao cargo.


Para participar da seleção é necessário ter o nível médio completo, ter o curso profissionalizante em Mecânica ou Mecatrônica, ter no mínimo 18 anos de idade, ter total disponibilidade de horários, comprovar experiência anterior na atividade e demonstrar habilidades específicas no exercício do cargo.

Os contratados receberão salário fixo mensal compatível com a função, serão registrados em carteira, trabalharão em regime celetista e contarão com benefícios complementares, como: refeição no local, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e participação nos lucros e resultados.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, no site www.calsca.com.br. As propostas são passíveis de mudanças.


Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *