Processo Seletivo Vivara 2013 SP – Vendedora





A rede de Joalherias Vivara possui mais de 130 lojas espalhas pelo Brasil e abre 35 vagas para Vendedoras na cidade de São Paulo.

O salário varia de R$ 2.000,00 a R$ 4,500,00 e os benefícios são: Asistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por resultados apresentados, Ótimas Comissões, Participação nos Lucros (PLR), Auxílio Educação, Vale Transporte e Vale Refeição.


Exigência mínima do segundo grau completo, experiência na área de vendas e boa apresentação e bom nível cultural. É Necessário ter ainda disponibilidade aos finais de semana, comprometimento com as vendas relacionadas aos produtos de alto padrão e atendimento de público diversificado.

A contratação é na modalidade CLT por tempo indeterminado e a jornada de trabalho é período integral somando a carga horária de 44 horas semanais.

A empresa oferece possibilidades de ganhos mensais acima da média do mercado varejista e chances de crescimento profissional.


Além desta vaga, a empresa dispõe de oportunidades para Estoquista, Gerente de Loja e Auxiliar de Vendas também em outras regiões.

As interessadas devem clicar no link http://www.vivara.com.br/trabalhe-conosco/ ou dirigir se pessoalmente a um dos endereços onde estão localizadas as lojas nos principais Shoppings de São Paulo.

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *