Empregos Fundação Faculdade de Medicina – Vagas de trabalho em SP


  

A Fundação Faculdade de Medicina, entidade sem fins lucrativos, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de várias vagas de Agente Comunitário de Saúde em núcleos localizados na cidade de São Paulo.

Os contratados atuarão nas regiões da Rua Girassol, Purpurina, Rodésia, Wisard, Pascoal Vita, Romeu Perroti, São Macário, Soares de Aragão, Tabocas, Padre Artur Somensi, Ourânia, Natingui, Lira, Judite, Isabel de Castela, Braz Mendes, Beatriz, Antonio Bicudo, Aspicuelta, Deputado Lacerda Franco, Fradique Coutinho, Hermes Fontes, Irmão Lucas, João do Rio, Luiz Anhaia, Ministro Costa e Silva, Moraes, Sebastião Velho e Vicente Pólito.

Os requisitos básicos para participar da seleção são: ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários de modo que possa atuar em períodos flexíveis em escalas de turma, ter fácil acesso às regiões mencionadas e possuir conhecimentos na área da saúde da família.




Os contratados receberão salário fixo mensal competitivo com a função, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar através do site: extranet.ffm.br, no link de acesso descrito como ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário