Processo Seletivo CAT 2013 SP – Vagas Lollapalooza





O CAT – Centro de Apoio ao Trabalho – órgão da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo de SP, inicia processo de seleção, na próxima sexta-feira, dia 15, com o objetivo de preencher 232 oportunidades para atuação no Lollapalooza, festival de música que ocorre no Brasil no final do mês de março.

O processo seletivo será realizado apenas na unidade do CAT localizada na Luz, com horário entre as 09:00 às 14:00 horas.


O festival disponibiliza duzentas oportunidades para atuar como bilheteiro no serviço de divertimento. Os candidatos que forem selecionados irão receber 100 reais por dia em que trabalharem. Os interessados que optarem pelas 32 vagas de bilheteiro e supervisor de caixa irão receber 166,67 reais por dia trabalhado. As atividades no festival irão durar três dias.

Todas as oportunidades não requerem nenhum tipo de experiência anterior, mas é preciso ter completado o ensino médio.

Os candidatos em concorrer às vagas devem comparecer ao CAT Luz, que fica na Avenida Prestes Maia, número 913. É necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho PIS (número).


Para mais informações, basta acessar o portal www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou ligar para 156, número da Central de Informações.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *