Processo Seletivo McDonald?s 2013 SP – 500 Vagas Deficientes

Categoria: Deficientes, McDonald's, São Paulo


O McDonald’s, empresa líder mundial no segmento de fast-food, está abrindo processo de seleção para recrutamento de candidatos para o preenchimento de 500 oportunidades de trabalho referentes a pessoas com deficiência. Para o Estado de São Paulo, são 210 chances de ocupação para a vaga de atendente no período noturno ou diurno.

A empresa apresenta, em seu quadro de funcionários, 500 ou mais colaboradores que possuem deficiência. Os candidatos devem ter mais de 16 anos. A empresa não exige experiência anterior, sendo que o início das atividades é imediato. 

Para se inscrever, basta acessar o site da empresa: www.mcdonalds.com.br  e clicar no módulo Trabalhe Conosco. Outra forma de concorrer às vagas é entregar currículo em uma das unidades do McDonald’s do País. As inscrições vão até o dia 28 de março.




A empresa oferece benefícios como: plano de carreira, vale-transporte, assistência odontológica e médica, além de seguro de vida.

Anualmente, a empresa investe na capacitação e treinamento de pessoal. Segundo informações da companhia, “essa é uma forma de balancear as vagas no mercado de trabalho, dando oportunidades para pessoas que tenham necessidades especiais, além do treinamento e a capacitação necessária para que elas possam desenvolver as atividades com profissionalismo”.

Por Marcelo Araújo


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário