ABB abre 37 Vagas de Emprego pelo Brasil

Categoria: ABB, ABB Tecnologia, Brasil, Emprego


A empresa ABB, líder mundial no ramo de tecnologias de automação e energia, acaba de anunciar a abertura de 37 vagas de emprego no Brasil. As oportunidades serão distribuídas entre as unidades de Osasco (SP), Betim (MG), Guarulhos (SP), Blumenau (SC), Indaiatuba (SP), Cumbica (SP), Manaus (AM), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Sorocaba (SP). Os postos de trabalho podem ser ocupados tanto por homens quanto por mulheres.

As chances são para profissionais de Nível Médio, Técnico e Superior. Os cargos disponíveis na disputa são os seguintes: Vendedor, Analista de Sistemas Sênior, Analista de TI, Engenheiro de Aplicação Pleno, Engenheiro Elétrico Sênior, Analista de Suprimentos, Site Manager, Coordenador de Qualidade, Project Manager, Engenheiro de Vendas, Coordenador de Planejamento, Engenheiro de Projetos, Engenheiro de Qualidade, Engenheiro de Sistemas, Analista de Importação e Exportação, Consultor de Rede, Analista de Contratos, Coordenador de Engenharia, Montador Eletromecânico, dentre outras funções.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar o quanto antes, pela internet, na página de Carreiras contida no site da ABB. Mais detalhes acerca das propostas estão disponíveis nessa mesma fonte.




Vale ressaltar que as vagas acima mencionadas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia.

Nota sobre a contratante: A ABB possui sede em Zurique (Suíça), entretanto, conta com operações em mais de 100 países. Atualmente a empresa conta com mais de 140 mil funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário