FGTAS oferece 18 Vagas de Emprego em Vacaria RS





A FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) de Vacaria, no Estado do Rio Grande do Sul, acaba de anunciar a realização de um novo processo seletivo na cidade. O certame visa recrutar 18 profissionais de ambos os sexos. As contratantes são empresas locais à procura de mão de obra qualificada.

As vagas contemplam os cargos de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pedreiro, Caseiro, Eletricista de Instalação de Veículos, Farmacêutico, Empregada Doméstica, Funileiro, Marceneiro, Lavador de Veículos, Mecânico de Manutenção de Caminhão Diesel, Oficial de Serviços Gerais em Jardins, Operador de Processo de Produção, Operador de Empilhadeira, Operador de Prensa, Padeiro, Confeiteiro, Trabalhador de Avicultura, Trabalhador de Tratamento de Leite e Vendedor.


Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever na Agência de Vacaria, situada na Rua Marechal Floriano, nº 463, no Centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. A apresentação do currículo atualizado e da documentação pessoal completa é indispensável.

Outras Informações acerca das propostas serão fornecidas através do telefone (54) 3231-3211. Quem preferir também pode enviar uma mensagem de e-mail para vacaria@fgtas.rs.gov.br.

As vagas aqui anunciadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem prévio aviso.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *