Processo Seletivo Amparo Maternal 2013 SP – 20 Vagas





A maternidade filantrópica Amparo Maternal está oferecendo 20 vagas de emprego para diversos cargos em São Paulo. A seleção começou nesta semana e pode ser feita pela internet ou pessoalmente.

Atuando com saúde e assistência social, a Amparo Maternidade atende exclusivamente ao Sistema Único de Saúde (SUS) e precisa de enfermeiros, analista contábil, estoquista, técnico em nutrição e muitos outros cargos.


Cada cargo pede formação específica e experiência anterior. Os salários não foram divulgados, mas é possível consultar entrando em contato com a instituição.

Para participar do processo seletivo envie seu currículo para selecao@amparomaternal.org ou vá até a Amparo Maternal que fica na rua Loefgreen, 1901 próximo ao metrô Santa Cruz.

As vagas são para: técnico em enfermagem, auxiliar de enfermagem para CME, enfermeira assistencial para centro cirúrgico, lactarista, enfermeira obstetra, auxiliar de farmácia, analista contábil, auxiliar de manutenção, assistente financeiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de faturamento, estoquista, técnico em nutrição e técnico em segurança do trabalho.


Essa é a grande oportunidade para quem gosta de atuar na área assistencialista. A Amparo Maternal estará aplicando provas práticas para alguns cargos e testes para escolher os melhores profissionais de cada área.

Por Roberta Lopes



1 comentário em “Processo Seletivo Amparo Maternal 2013 SP – 20 Vagas

  • · Editar

    Sou teecnica de enfermagem e. quero parabeniza-los pelo trabalho ,prestado a nós, estou aberta para novas oportunidaes. ,principalmente no Amparo Maternal,tenho 44anos e sinto das Empress, devido,- á Idade

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *