Processo Seletivo Arezza 2013 SP – Operador de Telemarketing



Especialista na contratação de mão de obra, a agência Arezza está oferecendo vagas para operadores de telemarketing, tanto receptivo como ativo para a cidade de São Paulo.

Interessados nessas oportunidades precisam ter disponibilidade para trabalhar seis horas diariamente em horários variados entre as 8h e às 21h.

O salário varia de acordo com a empresa e a função para qual o candidato for enviado, podendo variar entre R$791 e R$2.000, valores que estão dentro da média oferecida pelas empresas. Também há pagamento de benefícios como vale-transporte, refeição e outros.

Mas para poder participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos em informática. As empresas contratantes não exigem experiência anterior, por isso, se você estiver em busca de seu primeiro emprego ou esteja mudando de área de atuação também poderá participar do processo de seleção que a Arezza está realizando.




Candidatos precisam enviar o currículo pelo site www.arezza.com.br, através do e-mail selecaocentrosp@arezza.com.br e também pessoalmente, basta se dirigir à rua Barão de Itapetininga, 140 – 15º andar com seu currículo atualizado.

A empresa não informou o nome da contratante e nem detalhou os produtos que serão atendidos, mais informações serão passadas durante as etapas desse processo de recrutamento.

Por Roberta Lopes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário