Processo Seletivo SIMVE 2013 GO – Serviço de Interesse Militar Voluntário

Categoria: Goiás, Polícia Militar, SIMVE


A partir do dia 20 de Março de 2013 estarão abertas as inscrições para a Seleção de Candidatos ao Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual, o SIMVE 2013, na Polícia Militar de Goiás.

O Processo Seletivo tem como objetivo preencher 1.300 vagas. Para ingressar no Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual o candidato precisa ter, entre alguns requisitos, Idade Mínima de 19 anos e Idade Máxima de 27 anos, ser Brasileiro, Residir em Goiás, ter Ensino Médio Completo na data da seleção e ter Aptidão Física comprovada por testes realizados pela PMGO.

As vagas serão distribuídas entre a Capital Goiânia, a Região Metropolitana (Aparecida de Goiânia e Anápolis), Luziânia, Rio Verde, Jataí e Caldas Novas. No ato da Inscrição o candidato escolherá onde deseja servir, porém, ele pode ser alocado para a região de necessidade ou interesse da Polícia Militar de Goiás.

Como remuneração, enquanto o candidato aprovado for aluno do Curso de Formação de Soldados Voluntários, receberá uma Bolsa Auxilio no valor de R$ 939,33. Após a conclusão do curso, o Soldado de 3° classe receberá remuneração de R$1.341,90.




A duração do Serviço será de 12 meses, podendo ser prorrogado por um período máximo de 33 meses.

As Inscrições serão feitas apenas pela internet através do endereço eletrônico da Polícia Militar do Estado de Goiás até o dia 21 de abril de 2013. Não será cobrado valor de taxa de inscrição, serão gratuitas.

Para mais informações basta baixar o edital no endereço eletrônico: http://www.pm.go.gov.br.

Por Melina Batista


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário