Drogaria São Paulo abre 400 Novas Vagas de Emprego





A Drogaria São Paulo, empresa que está presente no mercado há 69 anos, abriu mais de 400 vagas de emprego. As oportunidades disponíveis serão divididas entre todas as unidades da rede.

A empresa possui unidades em aproximadamente 70 municípios dos Estados de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.


Os cargos disponibilizados são para Atendente de Loja, Operador de Caixa, Auxiliar de Reposição, Farmacêutico e Balconista.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua habilidade de lidar com o público, tenha habilidade na área de vendas e possua disponibilidade de horário.

A empresa vai fornecer aos selecionados salário fixo e benefícios como vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e cesta básica. Além disso, os selecionados também receberão treinamentos, que ajudarão no desenvolvimento profissional e plano de carreira.


Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o e-mail curriculo@drogariasaopaulo.com.br (identificar no assunto da mensagem o cargo e área de interesse).

Por Luana Lima



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *