Empregos Usina Ester – Vagas de trabalho em Cosmópolis (SP)




A Usina Ester, atuante há mais um século no ramo sucroalcooleiro, anunciou a abertura de um processo seletivo com a oferta de 7  vagas de trabalho. As oportunidades são exclusivas para o município paulista de Cosmópolis, próximo de Campinas.

As propostas contemplam funções de Nível Superior, Médio e Fundamental. Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista de Logística, Borracheiro, Motorista, Tratorista de Reboque, Estagiário de Recursos Humanos, Assistente de Laboratório de Lubrificação e Mecânico Automotivo.


Para concorrer às vagas é necessário enviar o currículo atualizado para o e-mail curriculo@usinaester.com.br. Vale lembrar que o nome da vaga deve ser especificado no campo “assunto” da mensagem.  Quem preferir poderá entregar o documento pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Usina Ester, que atende em horário comercial.

As vagas disponíveis no certame são passíveis de alterações a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nota sobre a contratante: A Usina Ester produz etanol e  açúcar utilizando as mais modernas tecnologias do mercado e garantindo alto padrão de qualidade em tais produtos.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



6 comentários em “Empregos Usina Ester – Vagas de trabalho em Cosmópolis (SP)

  • · Editar

    Olá, sou a Clarice, moro em Artur Nogueira estou na procura de um emprego, na ária de auxiliar de produção ou na função de embalador, tenho experiência nas áreas.Estou procurando na região de Campinas, gostaria muito de ter uma chance de emprego…de preferência no segundo turno e terceiro!!

    Responder
  • Olá,sou Marcelo Laitz,moro em cosmópolis tenho CNH categoria E curso MOPP, já trabalhei na usina éster como motorista, estou prescisando de emprego novamente,meu telefone é 19-981612113 obrigado!

    Responder
  • Estou a procura de emprego, como tratorista gostaria de detalhes da vaga.
    Sou de Jaguariuna, tenho experiência na área
    Desde já agradeço.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *